"Trazer notícias alegres" - Reflexões, edificações,Defesa da Fé, Vida Cristã, Cotidiano, humor, amenidades, fatos e fotos, etc...

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fim dos tempos - Aguém ainda duvida?

Adolescente de 13 anos era obrigada a fazer sexo com mãe e padrasto no RS
Homem foi preso por estupro e polícia pediu a prisão preventiva da mulher; as imagens eram gravadas pelo casal

Uma adolescente de 13 anos era obrigada a manter relações sexuais com a mãe e com o padrasto. As cenas eram gravadas. As imagens que chegaram ao conselho tutelar de Alvorada, na Grande Porto Alegre, mostram o momento em que mãe e filha se insinuam para um homem, o namorado da mãe. O vídeo foi encaminhado à polícia. O padrasto está preso e a polícia pediu a prisão preventiva da mulher.

De acordo com a polícia, a garota mantinha relações sexuais com o padrasto há mais de um ano. Em uma carta, ela revela o nojo que tinha dele e tudo que era obrigada a fazer. O pedido da prisão preventiva foi por estrupro. Como a vítima é menor de idade, o crime é considerado hediondo e o casal pode pegar até 21 anos de prisão.A mãe da garota disse que fazia isso porque o parceiro ameaçava matar as duas. O padrasto se defendeu.- Quando a minha esposa atual ofereceu a filha dela para que nós tivéssemos relacionamento sexual, eu achava que elas estavam me dando um presente. A senhora tem de levar em consideração que em outras civilizações, [isso] é normal. A adolescente vai morar com o pai biológico.

Fonte: http://noticias.r7.com/rio-e-cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas