"Trazer notícias alegres" - Reflexões, edificações,Defesa da Fé, Vida Cristã, Cotidiano, humor, amenidades, fatos e fotos, etc...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Passione : Lixo, Basura, Trash

Ely M. Medeiros

Nova novela na Globo . Quero dizer, nova remessa de lixo para dentro de milhares de lares brasileiros.

A linha continuará a mesma: adultérios, prostituição, fornicação, traição, homossexualismo, interesses escusos etc, etc...
Não conheço o roteiro, mas pelos antecedentes e pelas publicações de colunas especializadas em TVs, não se poderia imaginar coisa de modo diferente.

Sem dúvida, a Globo dá um bom exemplo para que o relativismo faça parte das atitudes de cada um. Aprendendo com as novelas da Globo a linha tênue da fronteira do moral com o imoral; do bem com o mal; do correto com o incorreto, etc, tende a desaparecer.

Leia reportagem da Folha Online :

Em "Passione", Maitê trairá o marido 9 vezes em 23 capítulos

Na novela "Passione", da Globo, Estela vai trair o marido, Saulo (Werner Schunemann), com "uns nove [homens] diferentes" até o 23º capítulo da novela, segundo a intérprete da personagem, Maitê Proença.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andréa Michael e publicada na Folha desta quinta-feira (20). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
"É tudo muito objetivo: sexo. Ela olha, mostra que quer, os homens veem. Não tem frufru, charminho nem trejeito. Mas isso sem ser vulgar", explica a atriz.


Maitê diz ainda que todos os homens com quem sua personagem vai se envolver são bonitos. "É tudo [homem] lindo, lindo. Não tem meio lindo, não."
No decorrer da trama, porém, Estela se apaixona. Além disso, um de seus filhos vai vê-la saindo de um hotel.

Eis alguns trechos no site da novela :

"Stela, papel de Maitê Proença, irá trair o marido Saulo(Werner Schünemann) quase todos os dias, e sem a menor culpa. Nesta primeira semana, ela irá sair com três garotões."

"O autor de Passione, Silvio de Abreu garante que a novela terá muita polêmica, e uma delas será homossexualidade do personagem Gerson Gouveia ( Marcello Antony ).
A descoberta acontecerá quando o sua namorada Diana (Carolina Dieckmann) começar a se sentir rejeitada, e acaba descobrindo o grande segredo. "

"Para a alegria das mulheres, o ator Reynaldo Gianecchini aparecerá nu em uma cena da novela. A Cena foi gravada na varanda de um apto, e mostra ele e Mariana Ximenes( seu par em Passione ). "

E isso é só o começo.

Você decide: enxovalhar sua mente ou procurar algo construtivo.

Bom será desligar a TV e ler um livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas