"Trazer notícias alegres" - Reflexões, edificações,Defesa da Fé, Vida Cristã, Cotidiano, humor, amenidades, fatos e fotos, etc...

sexta-feira, 5 de março de 2010

Você se considera filho de Deus?

As pessoas fazem uma confusão danada quando afirmam que todas as pessoas são filhas de Deus. Esse é um pensamento comum da maioria da população, mas é contrário ao que a Bíblia diz. Vejamos:

A Bíblia diz que todos fomos criados por Deus, portanto, num primeiro momento, somos todos criaturas de Deus. “Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” (Gênesis 1. 27)

O bênção se ser filho de Deus só é dada aqueles que recebem Jesus como seu Senhor e Salvador. “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome;” (João 1. 12)

E que diferença isso faz?


Aquele que crê em Jesus e entrega sua vida a Ele se torna Filho de Deus e é salvo. Além de ser herdeiro da vida eterna, pode viver nesta vida totalmente debaixo da bênção de Deus. “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3.16)

Aquele que não crê em Jesus e não entrega sua vida a Ele está condenado. Além de ter como destino eterno o inferno, vive nesta vida totalmente distante dos propósitos de Deus. Uma vida triste e miserável. “Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. O julgamento é este: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más.” (João 3. 18-19)

A decisão é pessoal: Aceitar ou não a Jesus? A Bíblia nos orienta: “Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” (Isaías 55. 6)

Qual a sua decisão?

Por André Sanchez

Fonte:
Esboçando Idéias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas