"Trazer notícias alegres" - Reflexões, edificações,Defesa da Fé, Vida Cristã, Cotidiano, humor, amenidades, fatos e fotos, etc...

sábado, 12 de dezembro de 2009

As pulseiras do sexo, o topless e a promiscuidade adolescente

Por Renato Vargens

As pulseiras do sexo, o topless e a promiscuidade adolescente.

Um grande amigo me compartilhou que uma das novas manias das adolescentes é fotografar no banheiro da escola seus seios e enviar a foto via torpedo ao celular dos colegas de sala.

Se não bastasse isso, um outro comportamento adolescente em voga é a utilização das pulseiras do sexo.Pois é, a primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos das meninas parece inocente. Mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.

Significado das cores:
» Amarela – significa dar um abraço no rapaz;
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance (dança erótica);
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;
» Verdes – são as dos chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima;

A pouco uma adolescente da minha igreja compartilhou chocada que uma das suas amigas de classe estava a usar uma pulseira dourada. Ao indagá-la sobre a complexidade bem como perigo de usar as pulseiras do sexo, sua colega respondeu:

- Isso é bobagem! Não tem nada de mais! É só deixar um gatinho arrebentar a pulseira e aí desfrutar o amor!

Caro leitor, noticias como estas nos mostram que o Brasil e o mundo estão passando por um período tenebroso na história da humanidade, onde nitidamente se percebe total inversão nos valores da sociedade. Como já dizia o profeta Isaías, o bem é considerado mal e o mal bem; a luz é vista como escuridão, e a escuridão como luz. Infelizmente, a cada novo dia, o que era certo parece tornar-se errado e o errado parece tornar-se certo.Quanto a nós, discípulos de Cristo, cabe um posicionamento audacioso diante da promiscuidade que tomou conta do nosso país, como também refutar veementemente a comercialização do corpo da mulher. Tenho plena convicção de que como cristãos, não devemos nos curvar diante da imoralidade que tem destruído parte da sociedade brasileira. Como evangélicos, temos por missão anunciar a esta geração, Cristo, o qual é único capaz de satisfazer o vazio da alma, transformando gemidos em esperança, escravidão em liberdade, morte em vida.

Pense nisso!

Fonte: Blog do autor
Via: Vigiai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas