"Trazer notícias alegres" - Reflexões, edificações,Defesa da Fé, Vida Cristã, Cotidiano, humor, amenidades, fatos e fotos, etc...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Envio de Missionários


Em uma cerimônia repleta de emoção, mais 56 novos obreiros foram enviados para os campos missionários após um culto de comissionamento realizado na Quarta Igreja Batista do Rio de Janeiro na última quinta.

Deste grupo, 41 atuarão nos campos missionários da Junta de Missões Nacionais (JMN) e 15 atuarão nos campos da Junta de Missões Mundiais (JMM).

Nesta celebração, realizada após a reunião do Conselho Geral da Convenção Batista Brasileira (CBB), o pregador foi o presidente da CBB, pastor Josué Mello Salgado, que iniciou sua palavra lendo a passagem de 2 Samuel 24.24: “Porém o rei disse a Araúna: Não, mas por preço justo to comprarei, porque não oferecerei ao Senhor meu Deus holocaustos que não me custem nada. Assim Davi comprou a eira e os bois por cinqüenta siclos de prata”.

Nesta oportunidade, o pastor Josué falou da necessidade de se oferecer o melhor a Deus e da necessidade de se esforçar para andar em santidade, pois Deus transforma qualquer esforço em realização.

“Vocês agora irão ingressar numa outra dimensão desta obra. Tudo pertence a Jesus. Lembrem-se que o altar é reservado para coisas santas”, afirmou o presidente da CBB.
Depois foi a vez de os missionários serem apresentados e de partilharem alguns testemunhos. Ao final deste momento, o pastor Júlio Sanches realizou a oração de consagração destas vidas.

Com informações de Missões Nacionais e de Missões Mundiais.

Fonte: Vigiai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas