"Trazer notícias alegres" - Reflexões, edificações,Defesa da Fé, Vida Cristã, Cotidiano, humor, amenidades, fatos e fotos, etc...

domingo, 27 de dezembro de 2009

Os Hernandes - Destaques em casamento

A notícia veiculada no site Terra pode ter ou não a conotação de tendenciosa, mas isto a parte, os Hernandes não perderam a oportunidade de mostrar ostentação.

Não poderão depois alegar discriminação ou perseguição, principalmente pela imprensa, se porventura tiverem essa manifestação. Aliás, talvez queiram comprovar suas pregações sobre prosperidade (própria).

Segue teor notícia:

"Odair Del Pozzo epecial para Terra
De São Paulo

A Bispa Sonia, coberta de joias, e seu marido Hernandes, reluzindo em ouro, celebraram o casamento de Digão (foto) e Rebeca, na noite de sábado (26), na Casa Fasano, em São Paulo. Kaká e Bruno Gagliasso, com suas respectivas mulheres, foram os padrinhos.

Convidados contam que a festa parecia coisa do outro mundo, de tanto luxo. Dos candelabros às toalhas rendadas, das flores aos arranjos, do variadíssimo menu ao leque de bebidas importadas. Com direito a DJ e café da manhã completo de madrugada.

Gente mais indiscreta diz que a festa, para cerca de 500 convidados, foi mais um presente de Kaká ao irmão, mas ninguém da parte do jogador retornou a ligação para comentar. A única certeza é que ali se gastou uma pequena fortuna.

O vestido da noiva, impecável, assinado por Giorgio Armani e feito com exclusividade e sob medida para Rebeca, era deslumbrante. A mulherada ficou nervosa. O número de seguranças era assustador. Até para entrar no estacionamento o controle era severo.
Aos noivos, felicidades."


Fonte Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas