"Trazer notícias alegres" - Reflexões, edificações,Defesa da Fé, Vida Cristã, Cotidiano, humor, amenidades, fatos e fotos, etc...

domingo, 24 de janeiro de 2010

Alinhamento de planetas

Ely M. Medeiros


O alvoroço já começou.

Motivado pelo filme 2012 , o assunto do alinhamento de planetas e o consequente fim do mundo e catástrofes correlatas começa a tomar conta das rodas de conversas.


Muitas pessoas chegam a beira da insanidade, seus pensamentos não são em outra coisa além da possibilidade de uma hecatombe eminente.

A coisa vai se tornando como uma enxurrada e logo aparecerão “especialistas” nos programas de TV’s para discutirem e esclarecerem o assunto. Jornais e revistas também irão explorar o filão, na Internet já existem milhares de tópicos.

Uma loucura.

O filme já faturou mais de US$ 65 milhões, mais gente irá faturar com isso também.
Impressionante como as pessoas se deixam influenciar com facilidade, e é provável que no limiar da “fatídica data” muitos chegarão a loucura e terão atitudes imprevisíveis.

Os planetas já se alinharam outras vezes e não há registros de acontecimentos significativos ocorridos em razão disso. Desastres naturais acontecem todos os dias.
Quanto ao fim do mundo, muitas datas já foram estabelecidas sem que nada ocorresse e muitas outras já estão marcadas, é só pesquisar. Portanto 21/12/2.012 tenho para mim será um dia como outro qualquer. Aliás, parece-me mais uma data comercial.

Haja alinhamento de planetas, ou não, a preocupação deve ser em promover o nosso alinhamento, o alinhamento de nossas vidas, com os ensinamentos e vontades de Deus, através de Jesus.

Estando assim alinhados, não há com o que preocuparmos.

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.” (Salmo 37:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas