"Trazer notícias alegres" - Reflexões, edificações,Defesa da Fé, Vida Cristã, Cotidiano, humor, amenidades, fatos e fotos, etc...

domingo, 3 de janeiro de 2010

Onde você encontrou meu endereço do E-mail?

Esta é uma pergunta que eu gostaria de fazer aos remetentes de inúmeros E-mails que insistem em abarrotar minha caixa postal.

Os mais diversos assuntos de postagens conseguem, as vezes, driblar meu programa "anti-span" e eu não dou conta de bloquear remetentes indesejáveis.

São ofertas dos mais variados produtos e serviços que chegam diariamente.

De ofertas de imóveis, passando por roteiros de viagens e os últimos lançamentos de eletrodomésticos, até "brinquedinhos" para apimentar relações sexuais.

Eu não quero nada disso.Eu não pedi nada disso.

Nos dias cibernéticos de hoje, nosso endereço é colocado em muitos sites, que reputo de honestos, e não creio que venha daí o vazamento de informações.
Entretanto, as mensagens que nossos amigos enviam, na forma de reenvio, carregam e acrescentam cada vez mais endereços a medida que são reenviados.

São aquelas mensagens de conforto, alento, motivação e outras coisas, que quando carregam esse grande número de endereços, é que servem de fonte para aqueles que de forma desonesta e desautorizada, nos enviem esses "spans."

Não é por causa disso que vamos deixar de compartilhar mensagens, então quando formos enviar mensagens vamos fazê-la na modalidade de cópia oculta, assim diminuiremos a oportunidade dos desonestos.

UM BOM 2.010 A TODOS
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas